Páginas

Cobertura: WrestleMania II - Pré-Show

SIIIIIIM! É a grande noite, o tão esperado Pay Per View, "The Grandest Stage of Them All"... Essa é a WRESTLEMANIA!!!




LL Cool J: Mania... Estado de superexcitação do psiquismo, caracterizado por exaltação do temperamento e desencadeamento de impulsos instintivos e afetivos; Mania... Hábito estranho; WrestleMania...
WrestleMania 31 Kickoff
LL Cool J: Acho que isso fala por si mesmo.
18:00 - KickStart apresenta, o kickoff da WrestleMania!
Renee Young: Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao kickoff da WrestleMania II!

Booker T: Esse é o dia em que todos querem ser Superstars, a chance de se tornarem lendas!

Byron Saxton: Renee, Booker, Joey... Finalmente é a grande noite!

Joey Styles: Não apenas lendas, Booker, mas também têm a chance de se tornarem imortais dentro da WWF! Aqui é o show onde carreira são feitas, ou acabadas, onde há o fim de todo um clico, ou o inicio de um novo, é o cenário onde tudo acontece!

Renee Young: Você não poderia estar mais certo, Joey! Eu consigo imaginar como é caminhar por aquela rampa, sendo vaiado ou aplaudido, as emoções subindo a flor da pele e finalmente pisar dentro daquele ringue e dar um show para o WWF Universe!

Renee Young: E falando sobre pisar no ringue, imagine ter que dividi-lo com outros 20 Superstars? Pois é isso que acontecerá na luta do Pre-Show, a Super Dragon Memorial Battle Royal!

--É mostrado um vídeo promovendo a luta, isso acontecesse sucessivamente com as outras também--
Byron Saxton: Não é só isso Renee, já no show principal, teremos uma luta pelo Immortal Championship, entre Razor e The PAC Gamer. Após semanas defendendo o título sem hesitar nas edições do Main Event, chegou a hora de fazer isso na WrestleMania também numa Texas Death Match.
Joey Styles: Não se esqueçam também da luta pelo NXT Championship, envolvendo Mack Hevinn e Sonny Graves.
Renee Young: Na revanche do Lockdown, Fabricio Rollins tem a chance de reconquistar o WWF Lightheavyweight Champion do ex-NXT Rookie, Justt Danielson. Danielson vem fazendo jogos mentais mas Rollins parece não estar se importando com isso. O que acha disso Booker?

Booker T: Danielson é um gênio mas Fabricio é o "Arquiteto", esse combate promete. Meu palpite é que Rollins vence.

Joey Styles: Bobagem, Fabricio é aquele lutador que treme na hora decisiva. Não me surpreenderei se ele for squashado por Danielson.

Renee: Obrigado Booker e Styles. Com certeza será uma grande luta, e tenho certeza que não será squash. Meu palpite é Fabricio Rollins!

Booker T: E logo depois da luta pelo Light Heavyweight Championship, teremos uma Three Stages of Hell válida pelo Intercontinental Championship. Após semanas se atacando e se ofendendo, The Punisher e PD Lopes finalmente estão frente a frente!
Byron Saxton: E o encontro entre três facções disputando o prêmio máximo da divisão de duplas, o World Tag Team Championship!
Joey Styles: E continuando no assunto sobre "prêmio máximo", em seguida temos uma Street Fight entre David British e Skater, que é válida pelo WWF Championship!
Renee Young: E o tão aguardado duelo entre os membros da NWO numa estipulação jamais vista aqui na WWF, uma Electrified Hell in a Cell Match! Será que alguns deles sairá lá inteiro para contar história?
Byron Saxton: E no Main Event, o World Heavyweight Championship estará em disputa numa Iron Man Match de 40 minutos envolvendo o vencedor do Royal Rumble de 2015, Glenn Rhee e o vencedor da maleta do Feast of Fired de 2014, RVJ!
Renee Young: Antes de irmos a Memorial Battle Royal, precisamos agitar as redes sociais. A partir de agora, usem a "#WrestleMania" ao fazer um Tweet. Vamos alcançar os Trending Topics mundiais!

Tom Phillips: Muito obrigado, Renee. Nesses primeiros 5 segundos de divulgação da Hashtag, já tivemos mais de 5.000 Tweets!

Tom Phillips: Nessa WrestleMania teremos um quadro especial, vocês podem participar usando a "#AskDwayne" para deixar sua pergunta ao WWF Hall of Famer, Dwayne "The Rock" Johnson!

Tom Phillips: Renee, Joey, Booker e Byron, volto a transmissão com vocês.

Renee Young: Obrigado, Tom. E nós nos despedimos por aqui, fiquem agora com a luta que abrirá a WrestleMania II, a Super Dragon Memorial Battle Royal!

Booker T, Joey Styles e Byron Saxton: Até mais!

18:40 - Super Dragon Memorial Battle Royal:

Victorbc vs. Mr. Slater vs. Kenta vs. Kaynan vs. Kidd Dragon vs. Junior Lesnar vs. Jig Fish vs. JCH vs. Nicole Garcia vs. Brie Bella vs. Natalya vs. Blaze vs. David Hart Smith vs. Mugiwara vs. Icaro Swagger vs. William Jacobs vs. Slick Sleazy vs. Charles Show vs. King Hero vs. American Soul vs. El Patron

Soa o gongo!

00:00 - Os lutadores se preparam para a luta, cada um pensando quem será o alvo e o primeiro a ser eliminado. Então, todos olham para Charles Show e partem para cima do mesmo o atacando com vários socos e chutes.

00:32 - Ele está em perigo e Mr. Slater, David Hart Smith e American Soul vão levantá-lo, mas numa demonstração incrível de força, Charles elimina os três com um empurrão!

01:11 - Vários lutadores olham espantados para Charles, a maioria com medo de enfrentá-lo e a luta segue entre os demais.

01:40 - Uma pancadaria desenfreada começa dentro do ringue, Slick Sleazy e Super Cat formam uma aliança, El Patrón e William Jacobs também; as três Divas fogem do ringue após serem intimadas por Charles e Junior Lesnar elimina JHC com um F-5 para fora do ringue.

02:33 - O número de participantes já começa a ficar visivelmente menor, antes haviam 21, agora temos 14!

02:38 - Os participantes continuam se batendo, a câmera dá um foco na troca de socos entre William Jacobs e Junior Lesnar: Lesnar dá um soco em Jacobs, William também da um soco em Junior e continuam se batendo. Lesnar(2) ... William(2) ... Lesnar(3)... William(3) ... Lesnar(4) ... William(4) ... Lesnar(5) ... William(5) ... Lesnar(6)... William(6) ... Lesnar(7) ... William(7) ... Lesnar(8) ... William(8) ... ambos ficam atordoados, mas Jacobs se recupera mais rápido e acerta um Big Boot em Junior!

04:12 - El Patrón, King Hero, Victorbc e Jig Fish também estão se batendo, Patrón da cabo de Jig, Hero arremessa BC no corner e o acerta com um Shoulder Thrust.

04:50 - William Jacobs elimina Blaze, Charles aparece atrás do mesmo, ele vira William em sua direção e o pega pelo pescoço, Jacobs também o faz e ambos ficam se enforcando.

05:24 - Jacobs tenta retirar a mão de Charles de seu pescoço, não adianta, mas Charles está conseguindo abaixar a mão de Jacobs, aos poucos o "Big Red Monster" vai cedendo, até que sua mão está totalmente solta, ele recebe um Chokeslam!

05:39 - Junior Lesnar agora vai em direção ao "Giant", Charles tenta lhe acertar com um Big Boot na corrida, Junior se abaixa e inacreditavelmente consegue aplicar um Belly to Belly Suplex em Charles!

Que grande demonstração de força por parte de Lesnar! Mas parece que não vai ficar só por isso, ele levanta Charles e o atira contra o corner, Show volta com o impacto do golpe e... não! Ele não vai fazer! Lesnar segura Charles na cintura pelas costas, o gigante reage, Junior tenta jogá-lo para trás uma vez, não consegue; ele tenta de novo, mas ainda não consegue; Charles tenta acertar alguns Elbow Strikes em Junior, mas ele se abaixa e mais uma vez segura Charles, parece que agora vai e... GERMAN SUPLEX!

06:33 - O público começa a fazer cantos de: "Suplex City!" e El Patrón aparece atrás de Junior Lesnar, ele se vira em direção ao Ex-Intercontinental Champion e recebe um Enziguri!

OOOOOOHHHH! Patron parece estar em perigo! Ele corre para meio da multidão e todos partem para cima de Lesnar. Junior cuida de três deles, mas os outros conseguem lhe atordoar. Slick é oportunista, ele aparece por trás de Junior Lesnar e lhe coloca num Katagatame.

07:50 - O "Beast" vai ficando desacordado, nunca imaginei ver Junior Lesnar numa situação dessas, parece que ele irá desmaiar! Junior resiste como pode, ele tenta aplicar um Belly to Belly Suplex em Sleazy, mas está sem forças para isso, já fazem 50 segundos que ele está resistindo, é um tempo recorde, mas é o máximo que Lesnar pôde aguentar. Junior está desacordado e o único trabalho de Slick é atirá-lo para fora do ringue, eliminando-o.

Momentos após, El Patrón aparece atrás de Slick e o elimina. Slick cai na frente de Junior Lesnar, que parece estar bastante irritado. Ele o olha de baixo para cima, Lesnar sem pensar duas vezes, segura Sleazy pelo pescoço e o coloca nos ombros, lhe aplicando um F-5 destruidor no chão.

09:44 - Mugiwara, Kenta, Kaynan e Ícaro Swagger trocam vários golpes. Kaynan acerta um Savate Kick em Mugiwara, Kenta acerta um Roundhouse Kick em Kaynan e Ícaro acerta um Big Boot em Kenta.

O japonês está em apuros, Swagger o segura pela cintura e o levanta até os ombros... Gutwrench Powerbomb... não, Kenta se joga para frente e os dois são eliminados! Que pena!

10:22 - A câmera volta a dar foco dentro do ringue e Mugiwara aplica um Chokeslam em Kaynan, eliminando-o da luta também.

Agora o número da participantes na luta é de 8, 10 minutos se passaram e apenas esses guerreiros se mantiveram no ringue ao decorrer das eliminações.

10:47 - Jacobs e Show novamente se encaram, dessa vez eles trocam vários golpes e se empurram nas cordas. Eles medem forças, William empurrando Charles, Charles empurrando William, até que King Hero aparece e empurra os dois para fora do ringue, os eliminando!

11:35 - Hero parece não acreditar no que acabou de fazer, ele tirou os dois gigantes da luta, provavelmente o maior desafio que os participantes da Battle Royal teriam.

Agora são apenas El Patrón, King Hero, Kidd Dragon, Jig Fish, Mugiwara e Victorbc.

12:18 - Hero parte para cima de Jig, El Patrón luta contra Mugiwara, e Kidd Dragon e Victorbc se enfrentam. Várias trocas de socos e pontapés, Mugiwara tenta aplicar um Chokeslam em Patrón, mas ele consegue colocá-lo num Guillotine Choke.

Mugiwara vai cambaleando, ele perde as forças, Patrón o solta e o "Monster" fica atordoado perto das cordas. Patrón lhe acerta com um Superkick e o elimina.

13:14 - Jig Fish arremessa Hero contra as cordas, ele tenta arduamente eliminá-lo, mas Hero continua resistindo. Hero reage e acerta um Shoulder Thrust por entre as cordas em Fish, o "King of the Ring Winner" aproveita para retornar à segurança e dar vários socos em Jig.

El Patrón também vai ajudá-lo e ambos começam a socar e pisotear Jig Fish. Enquanto isso, Victorbc tenta eliminar Kidd Dragon, que se segura de todo jeito nas cordas. Vendo que não vai conseguir eliminá-lo desse jeito, BC o levanta, Kidd lhe acerta com uma cotovelada. Victor recua com 3 passos para trás e acerta um Supermodel no queixo de Kidd Dragon, fazendo com que o mesmo seja eliminado da luta.

15:00 - O ataque de Patron e Hero a Jig Fish continua --Victor aproveita para descansar--, eles o levantam, Hero diz para Patrón ir cuidar de Victorbc, enquanto ele coloca Jig na terceira corda. El Patrón se aproveita da situação do "Gorgeous" e o coloca de joelhos, para em seguida, lhe aplicar um Superkick.

Victorbc vai direto ao chão, Patrón o levanta e o joga para fora do ringue. Inacreditavelmente, BC ainda tem forças para reagir e se segurar nas cordas, o antigo detentor do Intercontinental Championship corre para cima de Victor, mas ele se abaixa e Patrón quase é eliminado do combate. Agora a luta entre os dois acontece na borda do ringue, --ao mesmo tempo, Hero e Jig Fish brigam na terceira corda--, um soco para cada lado.

BC fica atordoado, Patrón toma proveito e acerta um Superkick em Victor! Ele lentamente cai para fora do ringue e é eliminado.

16:31 - El Patrón descansa um pouco, enquanto isso, Hero e Fish continuam trocando socos. Passa-se algum tempo, Patrón volta bem devagarinho ao ringue, ele aproveita a situação em que os dois se encontram e os acerta com um Enziguri duplo!

Michael Cole: NÃO PODE SER! Isso é o que eu estou vendo? El Patrón vence a Super Dragon Memorial Battle Royal!?

Michael Cole: Não! Hero está se segurando, vire-se, Patron!
Cyclone Kill!
Patrón cai e King Hero vence!

Fim da luta - 17:47