Páginas

RAW (23/05/16) Cobertura!







Toca "Out From the Shadows"


Ele pega o micro e começa a falar:
Stinger: "No Extreme Rules, a noite foi fantástica! Finalmente me tornei World Champion, algo que buscava faz muito tempo.
Mas sabem o que me deu mais prazer? Terminar com o reinado de injustiça de Kenny OMega! Sim! Todos sabem que Omega não merecia ser campeão! Agora que esse tempo de caos e injustiça na WWF terminou, eu prometo que novas estrelas irão surgir e que essa empresa irá voltar ao topo, como em tempos eu a coloquei.
Eu deixei o meu title vacant para outro ter oportunidade de elevar não só o title, como a sua carreira também.
Boa Sorte a quem vencer esse torneio, porque a sua vida nunca mais será a mesma!
Se me irei arrepender de deixar esse title vago? Talvez...mas creio que só o facto de o vencer e voltar com o respeito e justiça para essa empresa, já valeu a pena!
WOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Stinger abandona o ringue.




Oitavas de Final do torneio valendo o WHC Colby Lopez vs. Kaynan

Toca "Second Coming" e Colby Lopez entra!

Toca "Catatonic" e Kaynan entra na arena!

- Luta um pouco fácil para Colby Lopez. Kaynan não ofereceu grande resistência e a luta terminou com o tradicional "Curb Stomp".

Depois da luta, Colby Lopez sai do ringue e pega uma cadeira.
Ele entra novamente, posiciona a cadeira no chão e vai ter com Kaynan.
Ele levanta Kaynan,coloca ele na posição do Pedigree e aplica o golpe na cadeira!!


Colby comemora a sua vitória 


Comerciais



Depois dos comerciais, o United States Champion, Z-Mad aparece ao lado de Renee Young.

Renee: Senhoras e Senhores aqui comigo, o atual United States Champion, Z-Mad! 
Z-Mad, hoje você irá defrontar Matt Jackson, um lutador que já tem um longo histórico de lutas com você..Como vê mais essa luta? 
Z-Mad: Renee, eu sou o United States Champion! Eu não perdi o meu title no Extreme Rules e o Matt? É...o Matt perdeu o seu title para Caio Jericho! Acha que estou nervoso ou com medo? ahah Nunca.
Renee: Bom...Ma...

Matt Jackson aparece junto de Renee e Z-Mad.


Matt: Já terminou?
Z-Mad: O que você faz aqui?
Matt: Ouvi um lixo falando de mim e decidi vir confirmar. Você acha que me consegue vencer? Você acha que tem capacidade para isso? Rapaz...você não sabe onde se está metendo..
Z-Mad: Sei, sabe porque? Eu ainda continuo campeão, já você...

Nisso Matt ataca Mad com vários socos! Matt Jackson joga Z-Mad um logo do RAW em metal que estava atrás de Renee e Z-Mad fica caído! Matt levanta Z-Mad e aplica um SuperKick! Z-Mad é assistido pelos médicos da WWF.



Singles Match: Matt Jackson vs. Z-Mad (c)


Toca "Shot'Em" e Matt Jackson entra no ringue!

Agora é a vez de "Here to Show the World" e Z-Mad entra meio zonzo.


- Boa luta entre estes dois lutadores. Matt tentou várias vezes usar a vantagem que tinha depois de ter atacado Z-Mad. 
Caio Jericho apareceu e distraiu Matt Jackson, fazendo com que Z-Mad aplica-se um Égua Kick para a vitória!

Z-Mad comemora a vitória e abandona o ringue!



Alguem surge pela torcida e entra no ringue... é o ex-World Heavyweight Champion Karl Anderson!
Anderson entra no ringue e Matt Jackson fica lhe encarando. Karl abre os braços para abraçar Matt mas...lhe acerta com um GunStun!

Karl pega um microfone e diz: The Machine Gun voltou para casa
Ele ainda acerta um chute em Matt antes de deixar o ringue.


Oitavas de Final do torneio valendo o WHC
Kane vs. Cesaro

Toca " Veil Of Fire" e Kane entra no ringue.

Toca "Swiss Made" e Cesaro faz a sua entrada logo depois.

- Grande combate! Kane quase conseguiu vencer Cesaro, mas este aplicou um Cesaro Swing para a vitória!

Cesaro comemora a vitória e avança no torneio!




Comerciais

Toca "Break The Walls Down" e Caio Jericho entra.

Caio: Boa Noite a todos! Vocês devem estar se perguntando o porquê da maior estrela da WWF no momento estar aqui...eu direi!
Caio: Como já havia feito com o Intercontinental Title, eu falei com Stinger e ele deixou que eu fizesse uma Open Challenge para o roster inteiro da WWF, onde quem me vencesse ganharia title shot ao Immortal Title! Isso mesmo babe!
Caio: Vocês aí atrás estão ouvindo!?! Aceito qualquer um! Só se chegar na frente e aceitar! Não tenha medo ou vergonha...eu serei piedoso e só arrancarei uma perna de vocês.

Caio Jericho Open Challenge: Caio Jericho vs. Luizoshi Tanahashi


Toca "High Energy" e Tanahashi vem até ao ringue!! Ele aceita a Open de Caio!!

- Luizoshi aceitou a Open de Caio Jericho e se saiu melhor do que muitos pensavam.
Caio Jericho terminou vencendo o seu desafiante com um Walls Of Jericho!


É anunciado que o próximo RAW será uma "Contenders Night" onde várias lutas valendo contender acontecerão!


Oitavas de Final do torneio valendo o WHC
Lucas Gaule vs. Kalisto

Toca "End of Heartache" e Lucas Gaule faz a sua entrada até ao ringue!

Toca "Lucha! Lucha!" e Kalisto entra de seguida!

- Grande Main Event! Gaule e Kalisto mostraram a razão de serem favoritos nesse torneio.
Gaule acabou levando a melhor após aplicar um Sick Kick !

É de realçar que durante a luta, Zé Droguinha apareceu para distrair o NXT Champion.

Após a luta, Gaule comemora com a torcida