Páginas

Apenas uma imagem chamativa para um textão


Seguinte, a partir de agora uma nova era está prestes a começar (Eu sei que isso é clichê, mas não tenho criatividade mesmo). Como podem ter percebido, pra quem não foi no pagode de domingo e tentou entrar na WWF, percebeu que ela estava offline. Depois de uma longa janta com tainha, vinho e muito sexo com PT, resolvemos voltar com a WWF antiga com apenas algumas alterações.

1ºPra não deixar exaustivo, decidimos montar uma equipe para a "Empresa". A partir de agora, eu e Peter o Gostosão faremos o RAW e Guillermo El Patron fará o SmackDown, Rev God fará os quadros, PT fará tudo que ele quiser na WWF e comigo. Como isso só foi decidido hoje, está meio em cima da hora, então só terá show no BattleGround e após isso, terá shows semanais normalmente, o BattleGround será o primeiro Pay-Per-View da New Era, Uhul!! As coberturas do Smackdown, eu não irei fazer porquê eu não quero e ninguém vai ler sobre coisa de semana retrasada.

2ºOutra coisa que queria dizer é que NXT is over, pelo menos por enquanto e não... Não vai ter Brand Split. Outra coisa que queria dizer é que o NXT e Global Title serão desativados, mas os champs não sairão de mãos abanando. No PPV BattleGround terá uma Trile Threat Match entre Kenta x Kalisto x Bobby Fish elo Intercontinental Title, boa sorte aos três.

3ºApós o BattleGround, terá um torneio pelo Immortal Title vago com a maioria(ou todos) do extinto NXT. Outra coisa que irá voltar também será o Openweight Title pra ser usado nos shows.

4ºEu queria dizer, se você tem title shot por tal título, continuará sendo por esse título, só será modificado caso o título em questão seja extinto. Eu tenho certos planos para isso, em breve saberão.

5ºVou tentar deixar ninguém "perdido no roster", mas também não irei fazer milagres. Se você quer fazer algo interessante aqui, eu te darei a chance de fazer algo interessante. Se você apenas vem aqui, luta, faz treta quando perde e vai embora, não reclame depois... Mas vou tentar ajudar mesmo assim

Bem, creio que isso é tudo. Se tiveram dúvidas, quiserem comentar algo ou xingar o Abanna, só deixar aí abaixo, irei ler todos os comentários