Páginas

WWF Pack de News


Cesaro sendo considerado favorito ao título?

Segundo pesquisas em casas de apostas, Cesaro é considerado favorito a vencer a luta pelo World Heavyweight Title para os apostadores. O mesmo vem em boa forma, superando as expectativas, já que Cesaro praticamente acabou de chegar a empresa.

Ex Campeões da WWF seguindo carreira em Hollywood?


Depois de Caio Jericho deixar seu título vago e Bobby Fish ter sido demitido da empresa, parece que os dois vão seguir o mesmo rumo. Fontes indicam que caso Shining Stars não vença o Tag Team Title, é certo que Caio Jericho prosseguirá para a carreira nos filmes, assim como Bobby Fish. Os dois estão sendo influenciados por Dwayne Johnson, famoso por ter o maior reinado com o WWF Title e por ter uma carreira cinematográfica bastante sólida.

Novo personagem debutando no Monday Night Raw?

Nesse próximo RAW começará um torneio valendo o WWF Immortal Title, e parece que a empresa fechou contrato com uma estrela. Não se sabe ainda se essa pessoa é nova ou já era da empresa e está retornando. Ainda não tem certeza se o mesmo vai participar do torneio, mas é bem provável que sim. Mais informações em breve.

Fãs criam contagem regressiva para última luta de Punisher

Que Punisher nunca foi amado nos bastidores, todos sabem disso, mas parece que as coisas estão indo cada vez mais longe. Os fãs criaram um site com uma contagem regressiva onde o último segundo será mais ou menos na entrance de Punisher. Ele tem uma luta contra Roman Leakee colocando sua carreira em jogo, e como Roman é muito adorado pela torcida, inclusive sendo um dos líderes de venda na WWF, há de ser normal coisas como isso.