Páginas

WWF Top 10: #25 - Os maiores retornos da WWF

Confira mais essa edição do Top 10 clicando em "Mais informações":



10° - Mr. K/King Hero

Um dos retornantes do Royal Rumble de 2015, Mr. K teve uma boa atuação na luta, eliminando Vitor the Champ e Bruce Lineker.

9° - Glenn Rhee

Glenn volta a WWF no Royal Rumble (2015) após ter saído no TLC (2014). Ele conseguiu vencer a luta, eliminando Respect no final.

8° - Juan McMahon/Carlos Charisma

(Sente o nível da edição)

No discurso dos irmãos para a cerimônia do Hall of Fame de 2015, muitos WWFanáticos não se contiveram em ver os idealizadores da companhia após "tanto tempo".

7° - GoldMan
El Patrón e Héracles estavam no ringue, enquanto seus parceiros estavam nos corners. Héracles aplicou um Styles Clash em Patrón, o que soou como uma situação perigosa para a Tag Team dele, então seu parceiro ataca Héracles, impedindo que ele comece uma contagem, L-Edge não fica de fora e ataca o parceiro de Patrón, a brawl entre os dois continua fora do ringue.

Enquanto isso dentro do ringue, Patrón acerta um Superkick em Héracles, aproveitando a intervenção de seu parceiro, até que um homem mascarado vem à Arena. Ele encara El Patrón e em seguida o acerta com um Spear, dando a vitória a nWo. O homem então retira a máscara e se revela GoldMan!

--GoldMan entraria em feud com "Lord El Patrón" e ambos se enfrentariam na WrestleMania II, mas ele acabou por ser lesionar numa Tag Team Match junto de L-Edge--

6° - Respect/R-Breeze
Após muito tempo fora, o WWF Hall of Famer, Respect retorna a companhia, com uma nova gimmick de "R-Breeze". Ele entrou em feud com seu ex-Companheiro de Green Haze, HHH.

--A WWF lançava vários vídeos sobre o retorno de Respect, com mensagens como "R-??????" e até mesmo um vídeo da platéia fazendo o "YES! Movement"--

5° - Roman Reigns
Numa edição do L-Edge e Héracles defendiam seus WWF Tag Team Championship contra Anthony Williams e Alisson "The Killer". A vitória foi relativamente fácil, mas é obvio que não ficaria por isso.

Enquanto ambos comemoravam a vitória, "The Truth Reigns" toca e o ex-General Manager do WWF Superstars aparece na Arena. Ele batalha ferozmente os dois membros da nWo e no final, os acerta com um Spear duplo. Em seguida ele faz uma promo.

Roman Reigns: "[...] Eu voltei à WWF para trazer a justiça!"

Roman Reigns: "BELIEVE THAT!"

4° - The Punisher
No Elimination Chamber, um grande PPV da WWF em 2015, Héracles tinha uma performance incrível, eliminando todos os participantes da luta até o momento (David British e HHH). A contagem de 10 segundos começava e o 4° participante estava por vir, o público contava junto: "10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1..." A luz parou na câmara vazia.

O público ficou sem entender nada, até que a Arena fica escura: "BONG..." Então uma luz azul forte pisca na câmara e The Punisher aparece! Ele é bem recebido pelo WWF Universe e conseguiu se manter por muito tempo na luta vencida por Leon O'Reilly.

3° - Super Dragon

Após o término de uma luta de Leon O'Reilly vs David British, os membros da Stable 404 Bullet Clan (Skater e Matt Hardy), atacavam o oponente de Leon no combate, David.

Glenn Rhee, após ver a situação que seu amigo de longa data se encontrava, veio tentar protegê-lo. Glenn deu cabo de dois membros por um bom tempo, mas quando os três juntaram para atacá-lo, ele foi ao chão. Foi aí então que, inesperadamente, uma música bem familiar toca: "[...] NEVER MORE TO BE CAST ASIDE, THIS DAY IS MINE. EVEN THROUGH THE DARKEST DAYS, THIS FIRE BURNS ALWAYS!"

Sim, era Super Dragon! Fazendo uma aparição pra lá de surpresa no Raw. O público foi a loucura por conseguir vê-lo novamente e a D&G junto de British conseguiram se sobressair contra os 404.

2° - HHH
O recém-World Heavyweight Champion, Rev Theory, acabava de vencer uma luta numa edição do SmackDown, ele pedia o microfone aos anunciantes e fazia (mais uma) promo bem arrogante.

Dessa vez, bastante confiante, ele dizia que teria o maior reinado com o World Heavyweight Championship que a WWF já viu e até mesmo, o maior reinado com um título mundial na história da companhia. Ele foi bastante vaiado pelo público.

Rev comemorava e zombava do WWF Universe com seu título em mãos, então, o famoso refrão: "TIME TO PLAY THE GAME! HAHAHAHAHA!", pôde ser escutado e o campeão ficava desesperado em ringue, HHH caminhava em direção ao seu adversário do Survivor Series debaixo de muitos aplausos e apoio. Os dois se enfrentaram dentro do ringue, muitas trocas de socos, até que HHH aplica um Spinebuster em Rev e em seguida, um Pedigree.

HHH fazia sua tradicional taunt, após isso enquanto ele era ovacionado pelo WWF Universe, concretizando seu retorno a companhia.

1° - Sub-Zero/Héracles

Super Dragon era o World Heavyweight Champion na época, mas a algumas semanas ele vinha "hypando" um retorno, ainda não mencionado.

Num show semanal antes do Battleground, finalmente seria revelado o retorno tão esperado. Super Dragon vencia seu combate e fazia uma promo, anunciando quem seria a tal pessoa que o sucederia como o detentor do título.

Super Dragon: "[...] Senhoras e senhores, deem as boas vindas a Sub-Zero!"

"IT'S BEEN SO LONG, LONG HARD DAYS, THEY DON'T SAY, GOD'S CHANGE MY WAYS... CHANGE MY WAYS. THOSE EVIL WAYS!"

Sub-Zero: "[...] Sub-Zero está morto, agora podem me chamar de... Héracles!"

No Battleground, Héracles enfrentou Super Dragon e Rev Theory numa Triple Threat Match, ele saiu vencedor do combate, defendendo seu título. Nesse mesmo PPV, nascia a nWo (Rev Theory, Héracles e Bertlei "Best in the World"), atacando Glenn Rhee e David British.