Páginas

Cobertura RAW (30/05/16)






Toca "Break Orbit"



Ele vem com grande ovação! Pega o micro e começa a falar:
PAC: "Obrigado pelos aplausos, é ótimo ouvi-los de novo mesmo depois daquele fiasco. O que eu quero dizer com isso é que mesmo depois de eu ter perdido naquele torneio no último Smackdown, vocês são uns dos poucos que ainda me aplaudem.
A maioria ri da minha cara e diz que eu sou um lixo. "Olhem lá o Mr. Jobber"... "Você ja foi bom cara, hoje não ganha de uma formiga". Essas são umas das poucas coisas que as pessoas que zobam de mim falam.
O problema é que as mesmas que tiram sarro da minha cara, são as mesmas que não fizeram nem a metade do que eu fiz por essa empresa todo esse tempo. Dia após dia, mês após mês, ano após ano, eu venho treinando, lutando, fazendo de tudo para alegria de vocês e a maioria só faz rir da minha cara e eu ja estou de saco cheio de toda essa merda!
Vocês são um bando de hipócritas, quando um cara está numa boa fase, ele é um Deus para você, é o melhor wrestler de todos os tempos, todos bajulam esse cara, todos são "fãs" dele, mas quando ele está numa fase péssima, cadê todos os "fãs" e todos os bajulamentos que existiam antes? Eles somem! E é isso que todos vocês fizeram comigo, todos vocês são hipócritas!
Eu já não aguento mais ser julgado como um lixo, pois eu sou um dos melhores wrestlers que essa empresa já viu e nada mudará isso..."

Toca "Second Coming" e Colby Lopez vem confrontar PAC!


Colby Lopez :" Estou cansado de você aqui, você tirou todas as minhas oportunidades...os COO's e GM's que passaram aqui mal olhavam na minha cara, porque, porque.., o ataque podia ter sido bem pior, ninguém controla minha fúria, o inferno só tá começando!
Agora saia do meu ringue que eu tenho um torneio para vencer!"

Gamer abandona o ringue, mas fica do lado de fora para assistir.


Quartas de Final do torneio valendo o WHC Colby Lopez vs. Matt Jackson

Toca "Shot'Em" e Jackson entra na arena!

- Luta equilibrada entre Matt Jackson e Colby Lopez. Após Gamer distrair Colby Lopez, Matt Jackson aplicou um SuperKick para a vitória!

Depois da luta, Colby Lopez fica caido fora do ringue.
A torcida começa a gritar por Gamer que entra no ringue e se despede da torcida.
Colby pega em uma cadeira e entra no ringue atacando Gamer! 

Gamer fica caído! Colby fica rindo de Gamer estendido se contorcendo de dores!
Colby levanta PAC e aplica um Pedigree!

PAC fica caído sem qualquer reação.
Colby sai do ringue. Ele vai debaixo do ringue e procura por algo...quando do nada ele retira umas algemas!
Ele vai até PAC e o prende usando as algemas.
Colby senta PAC e fica olhando para ele sentado, preso e ri. Colby levanta PAC e o joga para fora do ringue! Ele cai desamparado, sem apoio! 
Colby parece estar gostando do que vê e sai do ringue juntamente com a cadeira.
Colby espera que PAC se levanta e logo depois aplica uma cadeirada bem na testa de PAC!

PAC cai e fica estendido perante o olhar louco de Colby Lopez!

Colby Lopez não parece desistir e levanta PAC. Ele joga PAC de barriga na barreira de proteção!! PAC fica lá, parado sem forças!
Colby então tira PAC de lá e o joga para o chão,deixando ele sentado. Ele pega na cadeira e fala para PAC " Ta vendo isso? Será aquilo que acabará com sua carreira!!!" e do nada dá uma cadeirada BEM forte na testa de PAC. PAC fica sangrando demasiado!

Os seguranças começam a chegar e vão tirando Colby de perto de PAC.
PAC termina assistido pelos médicos da WWF.

Colby comemora


Comerciais





Number One Contender for the TV Title: Booker T vs. Kane (c)

Toca " Veil Of Fire" e Kane entra no ringue.

Toca "Rap Sheet" e Booker T entra de seguida no ringue.

- Luta bastante equilibrada entre Kane e Booker T. Surpreendentemente, Booker T aplicou um "Scissors Kick" para a vitória!

Booker fica comemorando a vitória!


Do nada...

Wyatt aparece atrás de Booker!! Ele pontapeia a barriga dele, o coloca na posição do "Sister Abigail" e aplica o golpe!!

Bray Wyatt fica rindo de Booker T caído enquanto faz a sua taunt!




Number One Contender for the United States Title: Skater vs. Matt Hardy

Toca "Something for You" e Skater entra!

Toca "Live for the Moment" e Matt entra logo depois

- Uma das Lutas da noite! Skater e Matt tudo deram para vencer, mas no final foi Matt a levar a melhor após um Twist Of Fate.


Após a vitória de Matt, Z-Mad aparece na rampa e aplaude a vitória.

Matt fica olhando para Z-Mad e do nada quando se vira, Skater aplica um SuperKick nele!!

Skater e Z-Mad trocam olhares enquanto Matt fica caído.


A camara começa a filmar o Backstage onde temos o atual WWF Champion, Roman Leakee.

Roman: Sabem, Punisher é um fraco, um falhado! E querem saber porquê? Até hoje ele ainda não apareceu, não se mostrou, nada...
Mas não se preocupe Punisher, eu darei o fim em você no Battleground! Casket Match? Ótima maneira de mandar você de volta para o "Vale da Morte", local onde você nunca deveria ter saído. Um verme como você nem merecia essa chance de me enfrentar sabe? Tantos lutadores capazes e realmente relevantes que deveriam ter essa chance e o que acontece no fim de tudo? Punisher! Punisher! Punisher! Estou cansado de você! CANSADO! DESSA VEZ SERÁ A ÚLTIMA VEZ! DESSA VEZ SERÁ O SEU FIM! DESSA VEZ...

As luzes começam a falhar no backstage, Roman fica sem entender o que se passa..do nada tudo fica escuro, apenas uma luz ao fundo é mostrada.

Quando essa luz se desliga. A escuridão toma conta do lugar..
Quando as luzes finalmente ligam, Leakee está caído e do lado tem um caixão com a seguinte frase 
" Leakee you will Rest In Peace!"




Number One Contender for the World Tag Team Titles: The Shining Stars (Caio Jericho & Lord Gulherme) vs. N.G.M ( Z-Mad & Leon O'Reilly)


The Shining Stars 

N.G.M


- Luta bastante equilibrada entre os dois times! A N.G.M quase venceu os Shining Stars, mas depois de um "Codebreaker" de Caio seguido de um "Cross Armbreaker" de Guilherme, os Shining Stars venceram a luta.

Do nada, Kane e Steamer entram no ringue e começam a atacar os contenders!
Kane pega na garganta de Guilherme e aplica um Chokeslam!

Steamer aplica o Skull Crushing Finale em Caio.

Steamer e Kane comemoram enquanto Caio e Lord estão caídos.


É mostrado um video sobre o ataque de Karl Anderson a Nick Jackson, seguido de uma promo do lutador.



Singles Match: Karl Anderson vs. Nick Jackson

Toca " Machine Gun" e Karl Anderson entra na arena!

Toca "Shot'Em" e Nick Jackson entra de seguida!

- Karl Anderson e Nick se conhecem muito bem e talvez isso condicionou um pouco a luta.
A vitória sorriu para Nick quando este aplicou um "450º Splash" em Karl.

Nick Jackson comemora!


Sem Nick perceber, Karl Anderson se levanta e o ataca por trás com um "Rocket Kick!"



Comerciais


Quartas de Final do torneio valendo o WHC
Z-Mad (c) vs. Cesaro

Toca " Here to Show the World" e Z-Mad entra no ringue.

Toca "Swiss Made" e Cesaro faz a sua entrada logo depois.

- Grande combate! Z-Mad quase conseguiu vencer Cesaro, mas este aplicou um Cesaro Swing para a vitória!

Cesaro comemora a vitória e avança no torneio!


Depois da luta e de Cesaro abandonar o ringue, Skater entra e fica olhando Z-Mad.
Skater começa a socar Z-Mad, o levanta e aplica um "Brainbuster in to the Knee"

Do nada, Matt Hardy vem a correr até ao ringue e ataca Skater!! Eles trocam socos até Skater sair do ringue. Matt Hardy ajuda Z-Mad a se levantar e no fim aplica um Twist Of Fate no Campeão!!

Matt fica comemorando!


Vemos que Karl Anderson irá enfrentar Nick Jackson no Battleground



Quartas de Final do torneio valendo o WHC
Charlie Steamer (c) vs. KENTA (c)

Toca "I Came To play" e Steamer faz a sua entrada até ao ringue!

Toca "Tokiwakita" e KENTA entra de seguida!

- Grande Main Event! Steamer e KENTA mostraram a razão de terem ido tão longe nesse torneio!
KENTA acabou levando a melhor após aplicar um Shotgun !


Após a luta, KENTA comemora com a torcida